>Sick Terror – Peste Católica

>

SICK TERROR
..::grindcore from São Paulo, Brazil

http://www.myspace.com/sickterrorr

::download album::

01 – Peste Católica
02 – O Fim
03 – Muletas
04 – Ainda Escravos
05 – Políticos Malditos Crentes Fascistas
06 – Seu Funeral Será Nossa Festa
07 – Campos da Morte
08 – Inimigos por Natureza
09 – Só os Mortos não Reclamam
10 – Só Me Resta o Ódio
11 – Aborto Legal
12 – Coisa Idiota
13 – Faça Você Mesmo
14 – Massa Faminta
15 – Tosco Till’ Death
16 – Minha Música Politicamente Correta
17 – Eu Não Acredito em Você

Sobre punkoteca2

..::Spreading punk music aroud the globe::..
Esse post foi publicado em Sick Terror. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para >Sick Terror – Peste Católica

  1. David disse:

    >nossaaa muitoo foda mocara que eu tava atras desse disco pra baixar…essa pegada desse brogger é do caraio varios material foda parabens ao idealizador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s